Uma análise de Leonardo de Almeida Martins

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca por 5mm de diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir para câncer? Qual este Género por terapia indicado? E É possibilitado a crescer?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou por ereção. Exclusivamente este cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

ricardo disse: 9 por março do 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até utilizando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bastante só por cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o talvez possa ser?, já procurei em toda a Net e nada,este senhor pode me ajudar?

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa bastante. O meu marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar mais nãeste estou tendo sorte.

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Francisco diz ainda que todos pensam qual ESTES escravos não existissem mais, contudo Andam. As vizinhos nãeste vão mais buscá-los na África de modo a vendê-los na América: nãeste. Porém estãeste em nossas cidades e Andam esses traficantes, os qual tratam as pessoas usando trabalho nenhumas justiça.

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números do telefone para contato informe igualmente um telefone para recado e o nome da pessoa responsável;

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo criar?

Leonardo disse: 19 por agosto de 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias porém ñ consigo fazes usando qual isso saia, nãeste sei este porque de quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei mais do toda forma porém nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou com muito medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porém no começo nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Ainda mais efeito.

Diego disse: 4 por março por 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta certos dias atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,node pelo precisamente quando vou tomar este movimento por encolhimento doi bastante, de que dever ser ? o q eu devo executar ?

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. A partir de já agradeço tua atenção!

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

fiz exame onde foi Utilizado um reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *